Afrodisiacos naturais

Saiba quais as causas da disfunção eréctil e formas de a combater

 

A disfunção eréctil mais conhecida como Impotência pode ser causada por diversos factores, que se dividem em orgânicos e psicológicos. Nos orgânicos, destacam-se a disfunção erétil provocada pelo tabagismo, sedentarismo, colesterol alto, alcoolismo e hipertensão. Também pode ocorrer impotência devido à prostatectomia radical, que é uma cirurgia para a cura do cancro da próstata.

O risco de um diabético sofrer de impotência é bastante alto. Isto acontece porque, com o passar dos anos, a doença afecta os vasos sanguíneos e nervos, resultando muitas vezes em neuropatia, afectando a transmissão dos impulsos. A parte vascular, por sua vez, é afectada devido ao aumento da arteriosclerose (perda da elasticidade das artérias).

Outro factor orgânico de relevo que resulta em impotencia tem a ver com o uso de anabolizantes. Os anabolizantes inibem a produção de hormônas masculinas produzidas naturalmente pelo homem, como consequência baixam a produção hormonal e conseqüêntemente a perda da libido, que por sua vez, origina a impotência.

No que toca aos factores psicológicos, o stresse, depressão e ansiedade são as causas mais comuns de disfunção erétil, principalmente quando além de ansiosos, os indivíduos se sentem frustados pelas diversas tentativas sem sucesso que geram um sentimento de insegurança e de descredito em relação à sua condição sexual.

 

A disfunção eréctil pode ser tratada. Veja como

 

A impotência afecta tanto homens como  mulheres , na grande maioria dos casos de disfunção erétil, o individuo não é impotente; ele simplesmente está impotente. O tratamento varia de acordo com a causa do problema. Normalmente, a primeira medida tomada pelos médicos é solicitar uma orientação para que o indivíduo conheça a própria sexualidade, no sentido de diagnosticar corretamente o grau de impotência.

Pode acontecer que um indivíduo esteja a tomar algum medicamento cujo os efeitos secundários originem de alguma forma impotência. Algumas pessoas reagem desta forma com alguns medicamentos para pressão arterial. Neste tipo de casos, a impotência é resolvida com a adoção de um outro tipo de medicamento ou de um suplemento que contrarie esta reação mas que não interfira na acção do anterior.

Também é bastante comum homens não conseguirem ter ereção por conta de dificuldades no seu relacionamento. Nesses casos, existe sempre a possibilidade de recorrer à terapia de casal. Ainda na área psicológica, principalmente aos pacientes que sofrem de stresse, é recomendada a diminuição da carga de trabalho e a prática de exercícios.

Quando somente os tratamentos psicológicos não resolvem o problema, parte-se para a medicação via oral. Cerca de 90 por cento dos casos resolvem-se desta forma, aliando medidas comportamentais e terapêuticas. "Dependendo do tipo, a medicação pode agir de diferentes formas: diretamente no órgão efetor, ou promovendo a ereção por meio do sistema nervoso central", diz o urologista Adriano Fregonesi, do Ambulatório de Impotência do Hospital de Clínicas da Unicamp.

Médicos em todo o mundo recomendam tratamentos naturais como a melhor solução para este tipo de problema para além de serem extremamente eficazes ajudam em grande parte dos casos a curar definitivamente o problema da disfunção eréctil, porém estes suplementos estimulantes não actuam exactamente da mesma forma.

Têm diferenças importantes entre eles no que prende ao facto de estes terem a componente afrodisiaca aliando a erecção ao aumento do desejo entre eles  Vigour 300mg 10 unidades  / Vigour 300mg 30 unidades /  Vigour 800mg 10 unidades  / Vigour 800mg 30 unidades.
Outros mais fortes como o Duramax ou o Overlord têm a habilidade de aliar a erecção ao controlo da ejaculação precoce.

No caso dos diabeticos e dos hipertensos a solução mais indicada é o  Venicon , ajudando na obtenção de ercção e igualmente no controlo da ejaculação precoce

Devem ser tomados 30 a 60 minutos antes de ter relações sexuais. Têm um período de acção que se pode prelongar até às 48horas, o que significa que, durante este período, poderá obter uma erecção desde que haja acção de um estimulo externo.

Estes suplementos podem ser tomados “consoante a necessidade”, ou seja, uma ou duas ou até 4 vezes por semana antes de ter relações sexuais. No entanto, um destes suplementos por via oral pode ser tomado diariamente e adequado para homens que pensam vir a ter relações duas ou mais vezes por semana, VigRX Plus este suplemento foi uma descoberta patenteada por uma empresa dos EUA que fornece este suplemento em exclusivo para Portugal para a Herbasolution, este suplemento consiste num tratamento prolongado, em que deve ser tomado 1 comprimido por dia ao deitar com àgua tépida durante um período minimo de 3 mêses, tem como objectivo a cura da disfunção erectil, a cura da ejaculação precoce e o aumento do pénis, este tratamento pode levar até um ano, mas os resultados compemsam os esforço dizem muitos daqueles que concluiram o tratamento com VigRX Plus.

 

No caso das senhoras que se sabe que sofrem igualmente de impotência conhe cida como  frigidez feminina  aconselhamos alguns suplementos que vão ajudar no aumento da libído e como consecuencia num aumento da lubrificação e desejo sexual, Orgasm Gotas, o Orgasm Shots ou o Spanish Fly Black. Devem ser tomados 1 a 2 horas antes de ter relações sexuais. Têm um período de acção que se pode prelongar até às 36horas, o que significa que, durante este período, estará mais sensível e mais susceptível de sentir um maoir apetite sexual.