Afrodisiacos naturais

6 Dicas para Aumentar o Desejo Sexual Masculino (+ Dicas Bónus)

11-04-2016 13:15

Você sempre quis saber como aumentar o desejo sexual masculino mas não tinha a quem perguntar, ótimo, porque está no local certo na hora certa, veja como deixá-lo enfeitiçado por você e com muito, mais muito tesão na hora H!

 

O sexo é um dos momentos onde se pode analisar a saúde do relacionamento a dois. Quando bem feito e com sintonia de ambas as partes a hora H tem como consequência resultados maravilhosos para o cotidiano do casal.

 

É na hora do sexo que a intimidade do casal é posta em jogo, é quando se descobre o nível de satisfação dos dois em relação a vida sexual do casal. Desta maneira fica evidente a importância de se manter sempre ativa a chama da paixão que se descobre lá no início do namoro.

 

Acompanhe algumas dicas super importantes para você aumentar o desejo sexual masculino do seu parceiro.  Lembre-se que este é um trabalho conjunto entre você e seu companheiro, não tente fazer só você, uma tarefa que deve ser feita acompanhada dele.

 

Como aumentar o desejo sexual masculino - #1 Deixe a rotina leve:

No dia a dia é importante jamais deixar de se manter aqueles hábitos românticos que você e ele faziam no início do relacionamento. Assim o sexo sempre terá espaço vip na noite do casal. Procure inovar promovendo encontros especiais durante a semana, jantares, happy hour, cinema e porque não uma discoteca ou bazinho de leve?

 

Quando a intenção for o sexo em si, deixe claro para ele seu real interesse em terminar a noite na cama. Isso fará ele se sentir desejado e aumentará o desejo sexual masculino para arrebentar na hora do sexo.

 

Como aumentar o desejo sexual masculino - #2 Faça a festa mesmo em casa:

Caso a verba não esteja tão boa para apostar em jantares e baladas, quando ele chegar do trabalho, espere ele com um bom vinho ou algum  alimento afrodisíaco. Certamente ele irá sacar suas reais intenções sexuais daquele momento.

 

Nada melhor que fazer aquele sexo gostoso no próprio ninho do amor, não é mesmo? Então quando o dinheiro não estiver sobrando, faça um jantarzinho delicioso com aquela comida que ele adora.

 

Avise ele do jantar, mas já o espere com uma lingerie sexy com uma sobremesa afrodisíaca. Fale para ele que a próxima sobremesa da noite será você. Não poupe comentários picantes, são eles uns dos fatores que mais aumentam o desejo sexual masculino.

 

Leia também: Melhores remédios para aumentar o desejo sexual

 

Como aumentar o desejo sexual masculino - #3 A alegria contagia: 

Durante o jantar procure conversar sobre assuntos interessantes e engraçados, que o façam esquecer da rotina corrida do dia a dia. O bum humor é a melhor forma de quebrar o gelo do casal. A partir dele você conseguirá quebrar qualquer barreira que o relacionamento possa ter construído. Depois de uma boa conversa para acabar com stress, o sexo será a cereja do bolo!

 

Como aumentar o desejo sexual masculino - #4 Use a abuse dos lugares: 

Para aumentar o desejo sexual masculino, nada melhor que fazer sexo em lugares diferentes ou proibidos. Casa de banho, mesa da cozinha, garagem, carro, pátio são alguns dos lugares da sua casa onde você pode fazer um sexo ousado e delicioso.

 

Como aumentar o desejo sexual masculino - #5 O momento a dois, deve ser aproveitando pelos dois: 

É importante você saber se a vontade pelo sexo está na mesma dosagem para os dois. Para isso é importante conversar sempre com seu parceiro e medir o grau de desejo sexual masculino.

 

Mas é claro que sempre haverá uma pessoa com mais desejo sexual que a outra em determinado momento. Quando isso acontecer, saiba o que fazer: Se você está com mais vontade por sexo que ele, tente despertar o desejo sexual masculino das mais variadas formas: Massagens, caricias, beijos e palavras picantes.

 

Caso você não esteja tão afim de sexo, tente lembrar a importância de se ter uma boa atividade sexual para se manter um relacionamento saudável. Mas ninguém é obrigada a fazer o que não quer. Se esforce, mas se o dia não for para sexo, não faça!

 

Como aumentar o desejo sexual masculino - #6 O sexo é hora de relaxar:

Não se esqueça que o sexo é feito para aproveitar e não se incomodar. Por isso na hora H não fique tensa, pensando em como deixar o tesão ativo. Faça isso de forma natural e aproveite ao máximo o momento com o seu amor, e acredite o desejo sexual masculino irá aumentar de forma natural.

 

Como aumentar o desejo sexual masculino - [#Dica Bónus] Coloque um afrodisiaco na bebida dele sem que ele saiba:

Potenzia Gotas Afrodisiacas é um liquido afrodisíaco para homem, pode ser tomado com qualquer bebida à mistura que produzirá efeito da mesma forma, este liquido é 100% natural sendo a sua toma muito segura, este afrodisíaco atua como estimulante criando uma sensação de desejo incontrolável.

 

Potenzia Gotas Afrodisiacas para além de melhorar a performance sexual ajuda a melhorar os níveis de energia e o bem estar geral permitindo auxiliar de forma eficaz em questões como, cansaço, idade avançada, falta de intimidade com o parceiro, sensação de culpa, preocupação, stresse…

 

O liquido afrodisíaco Potenzia é ideal para apimentar a vida sexual de qualquer homem, pois melhora a circulação sanguínea nos órgãos sexuais, fortifica a erecção, aumenta o desejo e o o apetite sexual.

 

 

Não deixe de ler: Como aumentar o desejo sexual feminino