Afrodisiacos naturais

6 Formas impressionantes que explicam como controlar a ejaculação de forma permanente

15-07-2019 22:43

Quando eu comecei a procurar formas de como controlar a ejaculação de forma permanente, jamais imaginaria que houvesse exercícios capazes de acabar com a ejaculação precoce.

 

Quando comecei a estudar uma, duas... várias vezes sobre o assunto, descobri que existe um vasto leque de possibilidades, que vão assaz além de remédios e cremes retardantes.

Eu necessitei de muito rigor para colocar em prática e começar a obter resultados, até porque foram necessários efectuar alguns testes.

 

O rápido funcionamento para um homem pode levar mais tempo de um do que para outros, isso é variável e tem a ver com o organismo e o grau da ejaculação precoce que você tenha.

 

Neste artigo, vou-lhe apresentar, de modo resumido, como controlar a ejaculação, que é totalmente possível.

 

A partir desse estudo constante, pudemos criar vários conteúdos com o intuito de ajudar milhares de homens a acabar com a ejaculação precoce. Em milhares de homens, por todo o mundo, conseguiram recuperar a sua autoestima e a segurança no sexo, conseguindo satisfazer a sua parceira da forma como ela jamais havia experimentado antes na relação.

Homens que conseguiram recuperar também o próprio relacionamento através da prática de um treinamento completo conseguindo desta forma um controlo eficaz da ejaculação. 

O controlo da ejaculação é baseado num processo físico, biológico e psicológico.

Requer um entendimento melhor de si próprio, não sendo tão difícil como possa parecer e o melhor de tudo isto, é que, ao utilizar esse método você não terá qualquer efeito colateral e terá um desempenho melhor 3 a 10 vezes mais!

Para começar é necessário colocar em prática alguns hábitos simples e fáceis e poderá fazê-los mesmo juntamente com o uso de remédios, que tenham sido prescritos pelo seu médico, e outros acessórios, tais como: cremes retardantes e preservativos. 

 

Porque perdemos o Controle da Ejaculação

 

Como ocorre a ejaculação precoce:

 

Os distúrbios ejaculatórios estão relacionados às condições do sistema nervoso central, principalmente, a ansiedade. Deste modo, é comum que o homem no início da sua actividade sexual, quando jovem, tenha episódios de ejaculação precoce ou que o problema apareça em determinados momentos da vida em períodos de maior stress emocional, por exemplo.

 

As condições do sistema nervoso central dizem respeito a experiências que o nosso cérebro processa como negativas e terminam criando um bloqueio de reação.

Essa reação pode ser a perda de erecção, de libido ou a ejaculação precoce, onde o homem por sentir muita tensão acaba atingindo o clímax sem sentir prazer ou orgasmo.

É normal termos ocorrência da ejaculação precoce quando jovens, somos inexperientes e toda sensação é novidade, inclusive as sensações originadas pelo sexo.

O que nos impede de saber como controlar a ejaculação deve-se ao facto que não prestamos atenção nessas sensações além do prazer momentâneo que elas provocam.

Além disso, deixamos-nos levar por sentimentos que causam ansiedade e em casos extremos, essa ansiedade leva-nos à depressão, uma vez que interrompe o convívio e a vida sexual saudável, deixando sentir-me-nos cada vez mais irritados e preocupados com o tempo que vai durar no próximo relacionamento sexual, sem sabermos quando ela ocorrerá.

 

Como controlar a Ansiedade:

 

Há homens que chegam a ejacular só de ver a parceira tirando a roupa… é uma situação muito desagradável e constrangedora, para homens de qualquer idade ou desenvolvidos sexualmente.

Como deve controlar a ejaculação, aplicando hábitos fáceis

Como dissemos anteriormente, avaliar melhor a si próprio é fundamental para iniciar o treino de como controlar a ejaculação.

Esse é o maior segredo que você poderá aprender: começar a perceber melhor as sensações que levam à excitação, seja antes ou durante o acto sexual. Como controlar a ejaculação antes de iniciar a actividade sexual

1 – Autoconhecimento

 

Exercícios de meditação e yoga são ótimos recursos para começar o seu autoconhecimento pessoal e ir abrangendo a descoberta para outros sectores da sua vida, inclusive o sexual.

Comece a compreender quais são as sensações e comportamentos na hora que a actividade sexual se inicia com sua parceira e será capaz, a partir dessa consciência, de aplicar alterações de costume de como controlar a ejaculação por um tempo maior.

 

Se mesmo com a meditação e a yoga, você não atingir a consciência de si próprio ou se simplesmente não se adaptar a esses exercícios, sugiro-lhe outras alternativas:

 

  • Efectue listas: faça sobre assuntos diversos, algo que você gosta no sexo, que você não gosta… As listas ajudam-o a organizar as ideias em qualquer situação, podem inclusive fazer com que você descubra outros pontos positivos que você pode dar mais destaque no momento do acto sexual;

 

  • Execute uma linha do tempo: esse tópico é assaz útil para que você avalie o seu histórico sexual, deste modo você poderá descobrir se sucedeu algum evento especificamente que tenha originado a necessidade de saber como controlar a ejaculação. Medite nos seus relacionamentos anteriores, não só os relacionamentos fixos, bem como os casuais;

  • Analise as suas próprias atitudes: Às vezes, falhamos, cometemos o mesmo erro ou temos a mesma atitude sobre determinado tema, mesmo já tendo experimentado isso antecedentemente. Somos humanos, porém, o que esses erros podem nos evidenciar é uma visão de como devemos reagir a eles, deixando que o tempo passe como se nada tivesse acontecido ou resolvendo o problema de uma vez por todas?

2 – Masturbação

 

Embora, muitas vezes, a masturbação constante leva o nosso cérebro a processar de forma acelerada ao estímulo e provocar a ejaculação precoce, é possível usar essa prática como vantagem de autoconhecimento.

Quando você se masturba, tenha em atenção que o estímulo interfere com as reacções do seu corpo: entenda que quando nos tocamos, a nossa respiração altera e a nossa imaginação vai ao rubro!

 

O descontrolo da respiração adicionado à imaginação faz com que nós percamos o controlo da situação.

 

Concentre-se no que você está elaborando, o nosso cérebro é o maior órgão sexual que possuímos, então necessitamos de controlá-lo a fim de conseguir saber como controlar a ejaculação, durante um período maior, prolongadamente.

3 – Controlo urinário

 

Agora que você já conseguiu perceber o seu comportamento, atitudes e sensações de prazer levam-no ao descontrolo da ejaculação, vamos a uma prática muito simples: o controlo do fluxo urinário.

 

Também é conhecido como treino do músculo PC (pubococcígeo) e é através do exercício de prender e soltar o jacto da urina que sentimos melhor o pequeno músculo contribuinte da liberação da ejaculação.

 

Exercitando do modo como ensinamos no artigo relativo ao Exercício de Kegel, você estará tonificando um importante componente que poderá permitir a melhorar seu desempenho de como controlar a ejaculação por um tempo mais prolongado. Como controlar a ejaculação durante o sexo com a sua parceira

4 – Técnica do Aperto

 

Achamos que técnicas são apenas conversa fiada para que você perca tempo, mas a verdade é que com um pouco de rigor, os resultados são muito mais satisfatórios, uma vez que técnicas como essa não apresentam efeitos colaterais nem risco de dependência.

Não existe química envolvida e pode ser feito durante o acto sexual com a sua parceira, ela inclusive, pode ajudá-lo nessa técnica que designamos de técnica do aperto.

Ela consiste em, durante a penetração, quando você sentir que vai ganhar prazer, retirar o pênis de dentro da sua parceira e apertar suavemente a glande (cabeça) do pênis por uns segundos com o polegar, envolvendo o membro com a mão.

5 – Respiração

 

Juntamente com a técnica do aperto, aconselho-o a prestar atenção em como a sua respiração reage ao estímulo.

 

Controle a sua respiração, a partir desse momento, tornando o acto de expirar (soltar) o ar mais longo que o ato de inspirar (puxar) o ar.

 

Faça isso somente pelo nariz, sem libertar o ar pela boca. 

 

6 – Mudar a posição

 

Muitas posições ajudam o homem a render mais tempo na cama, mas também existem as posições que fazem perder o rendimento quando você busca ficar o máximo de tempo com a sua parceira no momento do acto sexual, sem ganhar prazer.

 

Há algumas posições, que não vão curar a ejaculação precoce, porém, você certamente irá proporcionar muito mais prazer à sua parceira e com o esforço físico que é necessário para continuar na posição, a sua mente concentra-se a esse esforço e o momento tende a render muito mais. 

Como controlar a Ejaculação: Resultados Permanentes  

Foi pensando em todos os homens que embora utilizando todas estas técnicas vantajosas não conseguiram eliminar a ejaculação precoce, que os técnicos da Virectil criaram a SOLUÇÃO para um tratamento eficaz e duradouro utilizando o RETARD TRIO PACK, um conjunto de 3 produtos exclusivos da Virectil, composto por Cápsulas, Gotas e Gel que se completam e se usam em 3 passos, tendo ainda como oferta extra o Retard Spray. Para obter informações detalhadas sobre o produto: Clique Aqui