Afrodisiacos naturais

Dicas de Sexo - 9 Melhores Conselhos que Você Precisa Conhecer

06-02-2018 12:09

Ninguém melhor para dar dicas de sexo do que pessoas reais e que sabem o que estão falando. Esse artigo foi feito especialmente para quem quer apimentar a sua relação.

 

Dicas de sexo #1 - Estabeleça seu dicionário sexual

Conversar sobre sexo na cama pode ser altamente excitante, a menos que você acabe falando algo que não seja excitante. Então, jogue um jogo: encontre uma revista com fotos de nudez e aponte para as partes do corpo, perguntando: "Como você quer que eu chame isso? Uma vagina, uma perereca, ou outra coisa?" Também é necessário que você diga as suas preferências, você prefere ter um pênis, ou um pau, ou outra coisa.

Dicas de sexo #2 - Respirar profundamente

Ao respirar profundamente você entra em contato com seu corpo em vez de sua cabeça. Muitas pessoas se apertam e trancam a respiração quando estão chegando perto do clímax, mas se você realmente respirar (e lembrar seu parceiro também), o prazer se espalha pelo corpo inteiro.

Dicas de sexo #3 - Incentivar seu lado selvagem

Boas garotas se preocupam que se ficarem selvagens na cama, o homem vai pensar nelas como muito fáceis. Então a dica é: Se você tiver sorte o suficiente para ter sexo selvagem, certifique-se de ser particularmente romântico depois. Quanto mais selvagem for o sexo, mais romântico você precisa ser depois, então ela vai saber que você ainda acha que ela é
uma garota legal.

Não deixe de ler: O  que Fazer para Aumentar a Energia Sexual 

 

Dicas de sexo #4 - A importância de mostrar a pele

A pele é o maior órgão do corpo. Quanto mais partes da sua pele tocar na outra pessoa, melhor. Enquanto você está penetrando, tocar seus pés com seus pés. Envolva seus pés em torno de seus tornozelos, ou esfregue a parte superior de seus dedos do pé junto com o fundo de seus pés. Acaricie seus cabelos e lamba seus seios. Você pode até colocar um pouco de óleo em seus corpos para que vocês deslizem melhor.

Dicas de sexo #5 - Massagem

Toda mulher ama massagens. E há tantas loções e cremes lá fora para usar. Não faria mal você ir até uma loja e dizer: 'Quero dar uma massagem para minha garota, então o que devo levar?' E a massagem sempre leva a algo mais.

Dicas de sexo #6 - Seja seu amigo do peito (ESTIMULAÇÃO DA MAMA)

Brincar com os mamilos de uma mulher libera um hormônio chamado ocitocina que causa uma sensação de formigamento nas genitais. Os mamilos são realmente sensíveis à temperatura, então aproveite pegar uma venda, um cubo de gelo e uma xícara de chá quente: Depois que ela estiver de olhos vendados, sugue o gelo e depois lamba os mamilos muito suavemente. Em seguida, tome um gole de chá e lamba os mamilos novamente.

Comece suave e lento, e se ela não socar você na cara, você está no caminho certo. Ou esfregue seus mamilos com óleo de bebê para torná-los escorregadios. Assim como você não quer uma mulher puxando seu pênis com as mãos secas, as mulheres não gostam desse sentimento em seus seios.

Leia também: Como Aumentar 10 Vezes O Seu Desejo Sexual

Dicas de sexo #7 - Levante-se e brilhe

O melhor sexo que muitas mulheres já teve, foi quando um homem acariciou elas ao acordar pela manhã, acordando cada nervo do meu corpo até que eu realmente o queira. Mas não vá direto para os seios e a vagina, e não apenas começar a cutucar em suas costas. Abrace atrás dela e corra suas mãos ao longo de seu braço, siga as curvas de seus quadris e bumbum. Se você aproveitar bem seu tempo, ela estará implorando por você.

Dicas de sexo #8 - Leia seu corpo

Se ela move seus quadris para cima da cama, ela está dizendo para você lamber um pouco mais em baixo. Se ela pressionar sua bunda para baixo na cama, ela está te dizendo para lamber mais alto. Se ela está gemendo e empurrando em seu rosto, bem, ela está dizendo que você está fazendo um ótimo trabalho!

Dicas de sexo #9 - Aumente o desejo sexual

O  Orgasm Turbo Pack  é a melhor combinação no mercado para aumentar o desejo sexual feminino, pois combina o que há de melhor no Virectil Turbo Mulher com o Orgasm Gel, que juntos vão promover o aumento na libido, orgasmos mais intensos e satisfatórios.

Aproveite a promoção temporária, onde você adquire um Orgasm Turbo Pack e ganha um frasco de Orgasm Spray. Esse kit vai trazer uma grande melhora na sua performance sexual e esse efeito é visto claramente em poucos minutos, pois ele tem ação rápida.

O Virectil Turbo Mulher é um afrodisíaco extremamente potente e eficaz, sendo 100% natural. Ele tem sido um sucesso entre as mulheres de vários lugares do mundo. Ele tem ação rápida, permitindo que o desejo sexual feminino aumente rapidamente.

 

Virectil Turbo Mulher também melhora o humor e a vontade de fazer sexo, além de aumentar o fluxo do sangue na região genital, pois isso faz com que a sensibilidade do clitóris aumente.