Afrodisiacos naturais

Disfunção Erétil: 5 Dicas para acabar de vez com a disfunção erétil

27-01-2016 14:56

Descubra as causas e veja como acabar com o a disfuncao erétil para tornar a relação mais gostosa.

 

 

disfuncao erétil é um problema muito conhecido dentro do universo masculino. Mesmo aqueles que afirmam nunca ter sofrido com a disfuncao erétil, sabem o quão esta situação é delicada. Pouco discutida a disfuncao erétil é evitada até mesmo entre as rodas de conversas com os amigos e as discussões de relacionamento com a parceira.

 

disfuncao erétil não tem idade para acontecer, homens de todas as faixas etárias estão passíveis de sofrer com a disfuncao erétil. Entretanto é com o passar do tempo que a disfuncao erétil acaba acontecendo. Ela pode acontecer de maneira esporádica ou de forma súbita, em alguns casos.

 

Mas acalma-se, pois a disfuncao erétil ocasional não é motivo de desespero, pois é algo comum de acontecer. Fatores como o excesso de álcool, alto estresse no trabalho, problemas familiares, ansiedade ou até o cansaço estremo podem ocasionar a disfuncao erétil algumas vezes, de forma esporádica.  

Para acabar com os problemas que envolvem a disfuncao erétil é necessário identificar quais suas características, causas e se necessário, seu possível tratamento. Acompanhe agora dicas valiosas para acabar com a disfuncao erétil e aproveitar o melhor que o sexo pode lhe proporcionar.

 

Dicas para acabar com a disfuncao erétil: 1# Os exercícios são valiosos para ter um bom desempenho na cama:

O hábito de fazer exercícios é um poderoso aliado para o combate contra a disfuncao erétil e os motivos são muitos. É evidente que quem prática exercícios regularmente acaba adquirindo um melhor condicionamento físico para aguentar as noites de sexo quente. Ele também acaba emagrecendo e melhorando sua autoestima, se sentindo mais seguro na hora do prazer.

O fôlego é indispensável na hora do sexo, desta maneira é importante realizar atividades aeróbicas regulares, como corridas, caminhadas, bicicleta e a natação. Os exercícios auxiliarão também a favor de seu apetite sexual. Quando você se sentir fisicamente preparado, sua vontade sexual também aumentará e a disfuncao erétil não será mais um problema.

 

Dicas para acabar com a disfuncao erétil: 2# Cuidado com a alimentação:

Uma alimentação saudável é crucial para sanar ou evitar grande parte das doenças. Com a  não é diferente. Junto à prática de exercícios, uma alimentação regulada com frutas, verduras, vitaminas e minerais irão resultar uma melhora significativa para o seu corpo. E o conjunto como um todo fará seu desempenho na cama melhorar.disfuncao erétil

Existem também alguns alimentos afrodisíacos que auxiliam no combate da disfuncao erétil. O Chá de Marapuama é considerado um aliado contra à disfuncao erétil, pois ele melhora a circulação do sangue.

O Suco de Mamão com Kiwi é outra dica valiosa, pois o Kiwi possui substâncias afrodisíacas que fazem seus instintos sexuais despertarem. Outros alimentos auxiliam no controle da disfuncao erétil, como: Alho, Cebola (considerada um afrodisíaco natural), Espargos e o Gengibre.

 

Dicas para acabar com a disfuncao erétil: 3# Procure maneirar no álcool!

Quando moderado o uso das bebidas alcoólicas é uma pedida para apimentar a relação. Um drinque para começar a noite, champanhe, um bom vinho, são alternativas para você iniciar um encontro e despertar seu apetite sexual.

Porém o uso excessivo de álcool auxilia diretamente na disfuncao erétil, já que a prática resulta na atrofia das células que produzem testosterona, resultando na diminuição dos hormônios masculinos. Vale ressaltar também que o grande consumo de álcool danificam os nervos ligados a ereção, resultando na disfuncao erétil.

 

Dicas para acabar com a disfuncao erétil: 4# Deixe os problemas fora cama:

O grande passo para extinguir a disfuncao erétil do seu relacionamento é encarar a hora do sexo como um momento gostoso e relaxante, quando as atenções se voltam para você e sua parceira.

Esqueça os problemas de família, as tarefas do trabalho, as despesas da casa, os impasses do relacionamento e encarre aquele momento como um momento único. Uma hora especial dedicada aos prazeres que uma boa noite de sexo pode lhe proporcionar.

 

Dicas para acabar com a disfuncao erétil: 5# Estimulantes sexual para o Homem

POTENZIA GEL ESTIMULANTE: O Potenzia Gel é um estimulante sexual masculino de uso externo. O ideal é aplicar uma camada do produto Potenzia Gel Estimulante em toda a camada do pênis. Massageando para melhorar sua absorção.

As suas substâncias específicas favorecem a circulação sanguínea no pênis e nos testículos aumentando seu vigor sexual. Com o Potenzia Gel você conseguirá ereções mais fortes, duradouras e orgasmos intensos e explosivos.

O Potenzia Gel Estimulante sexual masculino além de melhorar o desempenho sexual de forma imediata, vai melhorar sua performance sexual pois ele traz uma intensa sensação de prazer. Deixando o pênis forte até mesmo após a primeira ejaculação.

 

 

 

POTENZIA GOTAS AFRODISÍACO MASCULINO: O Potenzia Gotas é um produto afrodisíaco para homens, pode ser tomado misturado com qualquer bebida, seu efeito será o mesmo. É um produto 100% natural, deixando seu consumo muito seguro.

O Potenzia Gotas Afrodisíaco Masculino atua como estimulante sexual, criando um desejo por sexo incontrolável. Com ele você deixará de lado qualquer tipo de problema relacionado com disfuncao erétil.