Afrodisiacos naturais

Ejaculação precoce

08-09-2011 14:43

O tratamento da ejaculação precoce é algo que beneficia milhares de homens todos os anos.

A ejaculação precoce pensa-se ser um dos problemas mais comuns que afecta o desempenho sexual masculino. A ejaculação precoce é um problema que ocorre quando um homem ejacula ou antes do início da actividade sexual ou imediatamente após a relação ter começado.

Embora existam formas de resolver a ejaculação precoce, esta pode afectar qualquer homem, jovem ou de maior idade, em qualquer altura da sua vida, e pode também acontecer de vez em quando. Não é raro a ejaculação rápida tornar-se num problema regular, que pode continuar a acontecer até o uso de uma solução para a ejaculação precoce.

Estudos mostraram que o homem tem uma duração média de 7.8 minutos antes de atingir o clímax durante a relação sexual. Os peritos acreditam que um homem deve procurar um tratamento para a ejaculação precoce se estiver a ejacular ou atingir o clímax nos primeiros 2 minutos da relação sexual. Quando a ejaculação precoce se torna num problema recorrente, poderá ter um efeito muito prejudicial não só no seu desempenho sexual, como também na confiança do homem e poderá dar mais stress à relação. Sem um tratamento para a ejaculação precoce, os homens podem muitas vezes ficar ansiosos sobre a sua actividade sexual, que por sua vez poderá ser mais difícil para eles impedirem a ejaculação precoce.

 

Existe um número de factores que podem causar a ejaculação precoce. Durante muitos anos, os psicólogos sexuais acreditavam que a ejaculação precoce era o resultado das experiências sexuais de um homem. Eles acreditavam que se um homem tivesse o hábito de atingir o orgasmo muito cedo, durante os primeiros instante da actividade sexual, então iriam quase sempre atingir o orgamo muito cedo regularmente. No entanto, recentes descobertas revelaram que outros factores podem causar um homem a atingir o orgasmo muito rapidamente. Outra causa comum da ejaculação precoce, particularmente entre os homens jovens, é a ansiedade. Um largo número de homens atinge o clímax de forma prematura durante o seu primeiro acto de actividade sexual, devido ao facto de que podem ficar preocupados acerca do seu desempenho sexual. Os homens com mais idade também podem ter esta causa de ejaculação precoce ao tornarem-se íntimos com uma nova parceira ou se não tiverem tido sexo por um longo período de tempo.

Tornar-se extremamente excitado é outro problema que pode tornar difícil parar a ejaculação precoce nos homens jovens. Estes podem muitas vezes apressar a actividade sexual, o que muitas vezes leva ao atingir o clímax muito cedo. Muitos homens que sentiram problemas de erecção podem muitas vezes sofrer de ejaculação precoce como resultado de sobre-excitação quando são capazes de manter uma erecção por tempo suficiente para ter sexo. Para os homens que regularmente têm este problema, usar um tratamento da ejaculação precoce pode ajudar-lhes a durar por mais tempo na cama.

 

Um número de técnicas podem ser usadas para atrasar a ejaculação durante o acto sexual. Talvez a mais famosa destas técnicas que pode ser usada como tratamento da ejaculação precoce é o método do apertar, que envolve apertar o pénis durante o sexo se você sentir que está prestes a atingir o orgasmo.

Na Herbasolution.com, nós temos em stock produtos naturais para a ejaculação precoce à mais de 8 anos e durante este tempo descobrimos quais os tratamentos que são os mais populares entre os nossos clientes. Nós entendemos que no que diz respeito à ejaculação precoce, as soluções instantâneas são extremamente valiosas, para que possa combater o problema imediatamente. Por isso é que, ao contrário de muitos outros tratamentos, nós temos em stock produtos que podem funcionar rapidamente.

 

Saiba mais sobre:

Como controlar a ejaculação precoce?

Tratamentos para a ejaculação precoce

Quais as causas da impotencia?

Como aumentar o desempenho sexual?