Afrodisiacos naturais

Saúde masculina - Dúvidas sobre disfunção erétil

05-06-2017 09:32

Você pode se surpreender ao saber que as ereções não são simplesmente algo que acontece no pênis. Para que uma ereção ocorra, deve haver bom funcionamento de muitas estruturas físicas e sistemas: o cérebro, certos nervos na pelve, as artérias e as veias que irrigam o pênis.

 

Quando um homem está excitado, o cérebro diz para os nervos na pelve liberarem neurotransmissores, que por sua vez estimulam os vasos sanguíneos do pênis para se abrir e o músculo liso no corpo cavernoso para relaxar e aumentar o fluxo de sangue para o pênis.

 

Após o desempenho sexual ser concluído, o cérebro libera outros produtos químicos que dizem para as artérias do pênis se contraírem, diminuindo assim o fluxo sanguíneo para o pênis e permitindo que as veias drenem o sangue para fora do pênis. Estes produtos químicos podem afetar adversamente a função eréctil.

 

Saúde masculina - Dúvidas sobre disfunção erétil #1 O que causa a disfunção erétil?

Muitas condições médicas e medicamentos podem causar disfunção erétil. Tabagismo, abuso de álcool, abuso de drogas, estresse e depressão também podem causar disfunção erétil.

 

Causas psicológicas incluem:
• A ansiedade do desempenho 
• Problemas com depressão 
• Estado civil 
• Atitude disfuncional em relação ao sexo 
• Fobia sexual 
• Crenças religiosas/inibições 
• Experiência sexual traumática prévia

 

Uma variedade de outras condições médicas tem sido associada com a disfunção erétil, incluindo anormalidades endócrinas, como hipertireoidismo, hipotireoidismo, hipogonadismo (quando os testículos não produzem testosterona suficiente), e disfunção pituitária (às vezes manifestada por hiperprolactinemia, ou a produção de excesso de prolactina).

 

Saúde masculina - Dúvidas sobre disfunção erétil #2 Disfunção erétil pode ser evitada?

Muitas condições médicas que podem causar disfunção erétil são herdadas, por isso, neste momento, não podemos evitar elas. No entanto, condições tais como hipertensão, colesterol alto e diabetes podem ser melhoradas através de mudanças de estilo de vida, tais como exercício e alimentação saudável.

 

Evitar ingestão excessiva de álcool e tabaco também pode ajudar a diminuir o risco de disfunção erétil. Da mesma forma, se você é um ciclista de longa distâncias e sente dormência genital quando você termina um passeio de bicicleta, você pode querer começar a usar um assento de bicicleta projetado para colocar menos pressão sobre o períneo.

 

Leia também: 8 Melhores Fantasias Sexuais Para Apimentar Seu Relacionamento

 

Saúde masculina - Dúvidas sobre disfunção erétil #3 Disfunção erétil tem cura?

Na maioria dos casos, disfunção erétil não é curável, mas geralmente pode ser tomado algumas medidas para tratamento. No entanto, em alguns casos, disfunção erétil é curável.

 

Por exemplo, em homens jovens e saudáveis ​​que sofrem de uma lesão aguda em uma das artérias do pênis que levam ao estreitamento da artéria, um procedimento cirúrgico pode ser realizado para restabelecer o fluxo de sangue para o pênis.

 

Quando a cirurgia e a psicoterapia não são capazes de resolver o problema, outros métodos de tratamento, como a terapia médica (oral, intra-uretral e intracavernosa) e dispositivos mecânicos (o dispositivo de vácuo ou uma prótese, ou seja, um dispositivo usado para substituir a perda normal da função de uma estrutura ou órgão) pode ajudar a maioria dos homens conseguir uma ereção satisfatória quando desejado.

 

Saúde masculina - Dúvidas sobre disfunção erétil #4 - Eu preciso de testes especializados?

Na maioria dos casos, a história, o exame físico, e testes de sangue permitem ao médico identificar possíveis causas da sua disfunção erétil, mas em alguns casos, pode ser necessária uma avaliação mais avançada.

 

Nos homens que parecem ter uma base psicogênica para o seu problema, o médico pode solicitar estudos noturnos para confirmar esta teoria. Este teste envolve o uso de um dispositivo especializado em torno do pênis durante a noite em diversas ocasiões quando dorme.

 

Os registros do dispositivo vão mostrar se você tem ereções durante o sono, o que é normal e comum. Se isso acontecer, isso sugeriria que a ED pode ser de origem psicogênica, o que pode ajudar a determinar a estratégia para resolver.

 

No entanto, para o tratamento correto, esse teste tem limitações, e tem sido sugerido que as ereções que ocorrem durante o sono podem não ser relacionadas com o mesmo problema que induz sexualmente as ereções.

 

Saúde masculina - Dúvidas sobre disfunção erétil #5 - Solução Virectil

 

A Virectil está aqui para ajudar, nós contamos com uma grande gama de produtos altamente pesquisados que podem ajudar você a combater este problema permitindo-lhe ter uma vida sexual mais satisfatória.

 

Potenzia Duo Pack, por exemplo, é a combinação ideal para o aumento da potência sexual masculina. Ele combina o Potenzia Gotas com o Potenzia Gel, que juntos promovem um aumento do apetite sexual, ereções mais firmes e orgasmos mais intensos.

 

Potenzia Gotas afrodisíaco masculino é um liquido afrodisíaco para o homem e pode ser tomado com qualquer bebida, que produzirá efeito da mesma forma. Ele é 100% natural sendo um produto muito seguro, este afrodisíaco atua como estimulante, criando uma sensação de desejo incontrolável.

 

Além de melhorar a performance sexual, esse medicamento ajuda a melhorar os níveis de energia e o bem-estar geral. Inclusive permite auxiliar de forma eficaz em questões como, cansaço, idade avançada, falta de intimidade com o parceiro, sensação de culpa, preocupação ou estresse.

 

O liquido afrodisíaco Potenzia é ideal para apimentar a vida sexual de qualquer homem, pois melhora a circulação sanguínea nos órgãos sexuais, fortifica a ereção, aumenta o desejo e o apetite sexual. Para saber mais informações e como comprar, clique aqui.

 

Não perca: Como Apimentar a Relação: 8 Dicas Inéditas para Melhorar seu Relacionamento