Afrodisiacos naturais

Tecnicas para aumentar o desejo sexual feminino

24-06-2013 22:41

Saiba como aumentar o seu desejo sexual

Os motivos para a diminuição do desejo sexual podem ser vários e de ordem fisiológica ou psicológica

A libido anda em baixa? Não se preocupe: atitudes diárias muito simples de seguir farão com que recupere a intensidade do desejo sexual.

Por que o desejo sexual diminui? 

Os motivos podem ser de teor orgânico ou emocional. No primeiro caso, doenças como diabetes, hipertensão e hipotireoidismo podem reduzir seu apetite sexual, assim como alcoolismo e medicamentos antidepressivos, que mexem com a libido. Quanto às causas emocionais, o leque de possibilidades é mais amplo - engloba desde infidelidade, discussões e desentendimentos com o parceiro, stress e outros problemas que prejudicam a sua sexualidade. 

Você não é a única! 

Segundo a ginecologista Elsa Gay, do Hospital das Clínicas da Faculdade de Mecidina da USP, 70% das pacientes que procuram aconselhamento relatam falta de desejo sexual. “E não è so a quebra no desejo que prejudica, mas também a ausência de fantasia sexual”, garante ela. Ainda de acordo com os dados recolhidos pela médica, 25% das mulheres que procuram a área ginecológica do hospital sofrem de diminuição dos orgasmos e 15% enfrentam dificuldades na penetração. 

As soluções 

Se não sente desejo pelo seu parceiro e evita qualquer contacto sexual, è possivel que esteja desrregulada hormonalmente ou com a libido baixa neste casos existem afrodisíacos naturais que ajudam a regular os níveis hormonais e a normalizar a libido, também aumentam o desejo e o apetite sexual, veja aqui afrodisíacos femininos, no entanto se o seu problema é apenas falta de energia ou seja você até responde às aproximações do companheiro porém não toma iniciativa poderá optar por um potenciador sexual e por colocar em prática as táticas a seguir, compensa experimentar, pois estas técnicas foram estudadas e realmente surtem efeito.

 

7 “técnicas para aumento do desejo sexual feminino


Não deixe guardado para amanhã o apetite sexual que pode ter hoje! 

1. Cuide de si e da sua imagem! 

“Muitas vezes, a mulher perde a vontade de ter relações sexuais com o seu parceiro porque deixou de se interessar por si mesma”, diz a sexóloga Carla Cecarello. È simples comece a mimar-se mais, arranje-se e maquie-se, e porque não um novo penteado ou uma caminhada leve para que se sinta em forma. Trabalhar a sua autoestima é essencial para aumentar a libido. 

2. Mude o seu quarto

Mude algumas coisas no seu quarto, coloque uns lençois novos, mude a disposição dos móveis, deixe o ambiente mais ameno à meia-luz e com uma música de fundo”. As vezes nem são necessarias grandes produções, basta uma pequena mudança, algo mais acolhedor e aconchegante, com novidade no ar. è necessario fazer algo para mudar o clima e a energia do casal. 

3. Inove! 

Normalmente tudo o que é utilizado na sedução no começo do romance vai, aos poucos, deixando de funcionar. Há que reinventar, redescobrir. Ideias: talvez mudar o seu perfume, comprar uma lingerie sensual, ir a uma sexshop e escolher algo especial.

4. Bom-dia, sedução... 

Você pode criar o clima sensual desde cedo! Mande mensagens, e-mails, ligue para o amado e diga que está ansiosa para vê-lo... Enfim, prepare-se para a relação. “Desse modo, o homem e a mulher chegam mais afoitos para o sexo”, afirma a autora. Assim, as preliminares serão mais quentes, facilitando o orgasmo. 

5. Mantenha a chama acesa através do dialogo

Mude a sua atitude, dê algumas sugestões, saiba o que realmente o seu parceiro gosta e o que o excita, pois os nossos gostos estão em constante mudança à medida que amadurecemos, o que ele gostava numa fase inicial pode ser diferente do que ele gosta agora! 

6. Explore o beijo 

Não existe nada que excite mais um homem que um bom beijo, beijos intensos aumentam a excitação na hora H! Mas Mas o beijo é mais complexo que isso. “Segundo os sexólogos, o casal deve se beijar por ao menos dez segundos, todos os dias”, pois desperta a sensualidade, mantém a intimidade e dissolve ressentimentos. 

7. Sinta prazer consigo própria e depois com o seu parceiro

è necessario que sinta desejo por si propria, que se conheça e se experimente, crie um momento para explorar seu corpo. Use o banho para se tocar e descobrir zonas de prazer e invista algum tempo na masturbação. Assim, você estimula ainda mais a sexualidade, e fica com uma enorme vontade de matar esse desejo com o seu parceiro. “Nessa intimidade, aproveite para fantasiar mais sexualmente. Deixe a imaginação livre e sem tabus ao se tocar e permita-se ficar excitada com o que vier à mente. Ter mais fantasias vai ajuda-la a aumentar o desejo sexual.