Afrodisiacos naturais

Tratamentos Disfunção Erétil mais Utilizados

28-01-2020 22:57

Existem diversos tratamentos para a disfunção erétil, desde medicamentos, remédios naturais e aparelhos que de uma maneira ou de outra podem resolver o problema. Vamos começar pelos medicamentos, para que cada homem possa saber as opções com que pode contar, e deixar os remédios naturais para o fim, que são o tratamento que recomendamos no nosso site por serem eficientes e não apresentarem os perigos que apresentam os medicamentos.

 

Os Medicamentos para Disfunção erétil

 
À quase duas dezenas de anos que os famosos comprimidos azuis foram introduzidos no mercado para o tratamento da disfunção erétil e veio despertar o mercado para um problema que existia mas era quase tabu. Desde então a taxa dos homens diagnosticados com disfunção erétil cresceu mais de 250%. Antes do aparecimento deste medicamento os homens pouco falavam deste problema, pois achavam que não havia forma de o tratar e portanto resguardavam-se da potencial humilhação. Agora eles começam a entender que não estão sozinhos e os diagnósticos subiram vertiginosamente.
 
Devido a isso apareceram diversos outros medicamentos para a disfunção eréctil que tentam ajudar os homens que sofrem com este terrível problema. O problema é que todos eles apresentam diversos efeitos secundários potencialmente perigosos e não podem ser tomados por todos os homens. Mesmo para os homens que não têm qualquer problema de saúde a toma regular deste tipo de medicamentos para o tratamento da disfunção erétil é perigosa.
 
Estes medicamentos, chamados inibidores da fosfodiesterase 5, são aprovados pelas entidades reguladoras e têm por objetivo aumentar o fluxo de sangue no pénis para obter uma ereção. Funcionam em cerca de 80% dos homens mas apresentam congestionamento nasal, dores de cabeça, sensação de ter a cabeça inchada e outros efeitos similares. Isto nos homens saudáveis, pois nos homens que sofrem de problemas cardíacos ou com diabetes podem apresentar problemas muito mais graves, podendo mesmo causar a morte.
 
tratamentos para a disfunção erétilDevido a isso alguns “velhos” tratamentos para a disfunção erétil estão a tornar-se populares outra vez. Alguns homens voltaram a recorrer a injeções que são dadas diretamente no pénis e que causam uma ereção quase imediata, ou a dispositivos que injetam o conteúdo diretamente dentro da uretra. O problema é que apresentam potenciais perigos que são muito idênticos aos comprimidos falados acima e portanto também não é uma solução a longo prazo para o tratamento da disfunção erétil. Apenas são utilizadas como ultimo recurso, para aqueles homens que os outros medicamentos não funcionam.
 
Para alguns homens o problema deve-se a um desequilíbrio hormonal, normalmente baixos níveis de testosterona, e pode ser resolvido com a terapia de reposição de testosterona, em que o mais comum são uns pensos que são aplicados na pele ou injeções intravenosas. Mas estes tratamentos também apresentam alguns perigos e devem ser acompanhados de perto por um médico da especialidade.

Estes medicamentos, chamados inibidores da fosfodiesterase 5, são aprovados pelas entidades reguladoras e têm por objetivo aumentar o fluxo de sangue no pénis para obter uma ereção. Funcionam em cerca de 80% dos homens mas apresentam congestionamento nasal, dores de cabeça, sensação de ter a cabeça inchada e outros efeitos similares. Isto nos homens saudáveis, pois nos homens que sofrem de problemas cardíacos ou com diabetes podem apresentar problemas muito mais graves, podendo mesmo causar a morte.

 

Devido a isso alguns “velhos” tratamentos para a disfunção erétil estão a tornar-se populares outra vez. Alguns homens voltaram a recorrer a injeções que são dadas diretamente no pénis e que causam uma ereção quase imediata, ou a dispositivos que injetam o conteúdo diretamente dentro da uretra. O problema é que apresentam potenciais perigos que são muito idênticos aos comprimidos falados acima e portanto também não é uma solução a longo prazo para o tratamento da disfunção erétil. Apenas são utilizadas como ultimo recurso, para aqueles homens que os outros medicamentos não funcionam.

 

Para alguns homens o problema deve-se a um desequilíbrio hormonal, normalmente baixos  níveis de testosterona , e pode ser resolvido com a terapia de reposição de testosterona, em que o mais comum são uns pensos que são aplicados na pele ou injeções intravenosas. Mas estes tratamentos também apresentam alguns perigos e devem ser acompanhados de perto por um médico da especialidade.

 

Os Aparelhos para a Disfunção Erétil

 

Para além do citado acima há as velhinhas bombas de vácuo, que já estão obsoletas e que apresentam o perigo de poder romper com alguns vasos sanguíneos do pénis e causar hemorragias internas, e as mais modernas bombas para o pénis a água, que são mais seguras mas pouco praticas de utilizar. Ambas têm pouca justificação nos dias de hoje onde existem alternativas mais eficientes.

 

Mas se você sobre de desordens neurológicas ou lesões na medula espinal nenhum tratamento natural ou medicamento o pode ajudar. A única opção é uma prótese com uma bomba que pode ser manualmente ativada e que bombeia fluidos para dentro de cilindros pré-inseridos ou uma prótese maleável que permite dirigir o pénis de modo a permitir uma relação sexual. Mas para além de não serem isentos de perigos estes recursos requerem uma intervenção cirúrgica, o que deve ser sempre o ultimo recurso e, se avariarem, requerem nova intervenção cirúrgica.

 

Os problemas Psicológicos da Disfunção Erétil.

 

Por fim existem os homens que mesmo não tendo nenhum problema físico que os impeça de obter uma ereção sofrem de traumas ou bloqueios mentais que os impede de conseguirem obter ou manter uma ereção em condições para poderem ter relações sexuais normais. Para estes a melhor solução é a utilização de um medicamento como os apresentados antes ou um remédio natural (que vamos abordar a seguir) com a ajuda de um terapeuta, um psicólogo que possa ajudar a desbloquear a mente para o ato sexual. Essas terapias podem ser feitas a solo ou com o casal. Normalmente começam a solo e acabam em terapia do casal.

 

Os Suplementos para a Disfunção Erétil

 

Os remédios naturais, feitos de extratos vegetais são a nova abordagem para o tratamento da disfunção erétil de maneira efetiva, segura e definitiva. Existem diversos extratos vegetais que são muito eficientes para o tratamento da disfunção erétil, como o ginkgo biloba, yohimbe (perigoso), tribulus terrestres, epemedium, red ginseng, catuaba bark e diversos outros. Também se utiliza muito o saw palmetto porque ajuda na absorção dos outros extratos vegetais mas pode baixar os níveis de testosterona quando em altas doses.

 

Os remédios naturais, sejam os extratos vegetais puros ou os suplementos compostos, devem ser tomados todos os dias, haja ou não atividade sexual, ao contrário dos medicamentos que apenas são tomados no dia.

 

O problema é que todos estes extratos vegetais são venenosos em concentrações altas e podem igualmente apresentar efeitos secundários desagradáveis. Dai que desaconselhamos a sua toma individual. Tomar estes extratos em separado, todos os dias, é uma tarefa complicada e potencialmente perigosa.

 

Felizmente existem diversos suplementos para a disfunção erétil que são compostos por diversos extratos vegetais do tipo apresentado acima, mas que são combinados nas proporções ideais para apresentarem o máximo de benefícios sem efeitos secundários. São simples seguros e eficientes, sem apresentarem nenhum dos potenciais problemas que os medicamentos apresentam ou a toma dos diversos extratos vegetais separadamente. Clique Aqui Para Saber Mais

 

É esta a nossa recomendação para todos os homens que sofrem de disfunção erétil. Evidentemente que os suplementos podem não conseguir resolver os problemas mais graves de certos homens e assim alguns terão que optar pelos medicamentos ou por uma mistura de ambos. Mas é este o futuro dos tratamentos para a disfunção erétil.